Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

A política de troca da Versailes é bastante flexível. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do seu pedido, bem como as trocas poderão ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do pedido, desde que observadas as condições gerais abaixo.

Atenção para as exceções previstas nesta Política.

Os Produtos das categorias de Beauty (tais como perfumes, cremes e cosméticos) e Sex Toys (vibradores e demais produtos íntimos) possuem uma Política de Trocas e Devoluções específica, que está no final da página.


CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

  • Somente será realizada a troca de produtos vendidos e entregues pela Versailes. Não serão feitas trocas de produtos vendidos por lojas parceiras no marketplace da Versailes. Nestes casos, somente será possível optar pela devolução.

  • Independente da categoria de produtos, não serão aceitas devoluções e/ou trocas de produtos com evidências de mau uso.

  • Não serão aceitas trocas e/ou devoluções de produtos com a embalagem danificada ou avariada.

  • Produtos personalizados e/ou com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados e nem devolvidos.

  • Produtos em promoção: Será considerado o valor pago pelo cliente.

  • O custo do frete para realização da troca e/ou devolução da compra será custeado pela Versailes.

  • A solicitação deve ser feita no prazo:

    • Para devolução: em até 7 (sete) dias corridos.

    • Para troca: em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do produto.

    • Para troca por defeito ou avaria: em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto. Salientamos que, no caso de troca por defeito ou avaria, a troca dependerá de processo de análise interna para comprovação. Solicitações recebidas após esses prazos não serão aceitas.

  • Em caso de devolução ou troca de um produto adquirido com voucher, o valor a ser reembolsado será creditado no seu login no site da Versailes, não sendo possível a restituição do valor em espécie ou por depósito bancário ou PIX.

  • Os produtos a serem trocados e/ou devolvidos deverão ser enviados para a Versailes em sua embalagem original, sem danos ou avarias, bem como deverão estar com as etiquetas e lacres intactos afixados no produto. Ressalte-se que embalagens como caixas/sacos protetores, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas, adesivos de proteção íntima de lingerie, maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos, são considerados parte do produto, portanto, devem ser enviados junto com o produto objeto do pedido de troca/devolução.

  • Não serão aceitas trocas e nem devoluções de produtos que tenham indícios de terem sido usados, como por exemplo, mas não se limitando, produtos com indícios de lavagem, com odores, manchados, com ranhuras na sola, com sinais de uso, que tenham sido alterados pelo cliente (ex.: ajuste de tamanho, pences, etc.).

  • A cada status atualizado a respeito da sua troca/devolução, você receberá um e-mail para acompanhar. Depois do produto da troca/devolução chegar em nosso Centro de Distribuição, temos o prazo de até 07 (sete) dias úteis para emitir a nota fiscal de troca/devolução, excetuados os casos que o prazo da análise técnica for maior, para então iniciar o processo de estorno ou emissão do vale trocas, o que for o caso.

  • Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail sac@versailes.com.br ou pelo telefone 43 9135-8292.


TROCA FÁCIL – VIA SITE VERSailes

Nosso sistema de trocas e devoluções é rápido e descomplicado. Se o produto que pretende trocar/devolver atender as condições gerais acima, você pode SOLICITAR TROCA AQUI.


TROCA FÁCIL – SOLICITAÇÃO VIA SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente

Versailes também te dá a opção de solicitar a sua troca e/ou devolução no nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail sac@versailes.com.br. Nossos atendentes irão obter mais detalhes sobre o seu pedido de troca/devolução, para que você possa realizar o envio do produto em uma agência dos Correios, utilizando o código de postagem informado pela Versailes.


TROCA DE PRODUTOS EM LOJA FÍSICA ADQUIRIDOS NO SITE

Você pode realizar a troca de um produto comprado no site da Versailes em qualquer uma das lojas físicas da Versailes, exceto produtos de outlet ou produtos do marketplace vendidos e entregues por lojas parceiras, os quais não poderão ser trocados.
Para realizar a troca, basta levar o produto seguindo as Condições Gerais citadas acima, juntamente com a Nota Fiscal de compra até uma de nossas lojas e escolher seu novo produto.

Não serão aceitas devoluções nas lojas físicas, sejam lojas próprias ou franqueadas, de produtos que foram adquiridos pelo site (online).

É importante ressaltar que peças de Outlet disponíveis na loja online não estão disponíveis nas lojas físicas por serem de coleções passadas, por essa razão não é possível realizar a troca. Nesses casos, a troca deverá ser realizada pelo Sistema Troca Fácil disponível no Site ou, ainda, através do SAC.
O valor a ser considerado para a troca será o efetivamente pago, excluído o frete, que consta na Nota Fiscal do pedido da loja online.

O estoque está sujeito a alterações e a troca só poderá ser efetivada caso a loja tenha o produto ou se a cliente aceitar usar o valor do produto da troca em outro produto de sua escolha, pagando eventual diferença.
Não serão realizadas trocas nas lojas Franqueadas da Versailes.


TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PROMOÇÕES – DEALS VERSailes

No caso de solicitação de devoluções de peças adquiridas nas promoções, tais como, mas não se limitando, “Compre uma peça e Ganhe outra” ou “Leve 3 Pague 2”, entre outras, para que a solicitação seja aceita, você deverá devolver todas as peças da promoção, não será aceita a devolução parcial das peças adquiridas no deal/combo. No caso de trocas, será autorizado apenas trocar o tamanho do produto, ou seja, a peça poderá ser trocada por outra igual, da mesma cor, alterando somente o tamanho, mediante disponibilidade do item em estoque.


PRODUTOS VENDIDOS E ENTREGUES POR LOJAS PARCEIRAS (MARKETPLACE)

Como já explicamos, para produtos do marketplace “Vendido e entregue por…” lojas parceiras, não será possível solicitar a troca, porém, você poderá solicitar a devolução e receber o reembolso integral do valor pago. Nosso sistema de devolução é rápido e descomplicado, você pode SOLICITAR DEVOLUÇÃO AQUI.
Para solicitação da devolução, aplicam-se as Condições Gerais.
Em caso de dúvidas ou se seu pedido estiver fora do prazo, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto.


RECUSA DE TROCA E/OU DEVOLUÇÃO

Caso a Versailes entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios das Condições Gerais acima ou, no caso de solicitação de troca por defeito ou avaria que não tenha sido comprovada na análise, a Versailes fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca do produto. Neste caso, a Versailes poderá, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa da troca/devolução.


ESTORNO:

A forma do estorno do valor do produto devolvido será a mesma utilizada como método de pagamento no pedido objeto da devolução, sendo elas:

CRÉDITO EM SUA CONTA NO SITE VERSailes

Se a forma de pagamento da sua compra for vale-compra ou se essa for a sua opção de estorno, o seu reembolso será disponibilizado através de crédito em sua conta cadastrada na loja online Versailes, para que você utilize esse crédito para suas compras futuras no site da Versailes. O valor creditado terá validade por 12 (doze) meses. Nesta opção, o seu crédito será disponibilizado em até 7 (sete) dias úteis, após o recebimento do(s) produto(s) no nosso estoque.

VIA CARTÃO DE CRÉDITO

Versailes irá solicitar para a Administradora do Cartão de Crédito o estorno do valor no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento do produto objeto da devolução. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito, a depender da data do fechamento da sua fatura. Esclarecemos desde já que, esse prazo é imposto pelas Administradoras de cartão de crédito e não pela Versailes.

VIA BOLETO / PIX

Se a sua compra foi paga através de PIX ou Boleto Bancário, a Versailes irá solicitar os seus dados bancários para realização do depósito bancário/PIX. Importante salientar que, a conta indicada para devolução deve ser de sua titularidade ou a conta bancária de onde foi realizado o PIX de pagamento. O prazo de reembolso é de até 10 (dez) dias úteis, contados do recebimento do produto objeto da devolução.


COMO FUNCIONA O PROCESSO DE ESTORNO

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução/troca, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado ou creditado em sua conta Versailes para realização da troca, conforme o caso. Você será notificado(a) quando o valor for liberado e também poderá acompanhar o processo por meio da sua conta no site Versailes.
Quando o status de seu estorno estiver como:

  • Pendente: Significa que já solicitamos o reembolso para Administradora do seu cartão de crédito e/ou nosso departamento financeiro no caso de pedidos pagos via boleto bancário ou PIX e estamos aguardando a confirmação do pagamento. O prazo depende da forma do estorno, como explicado acima.

  • Reembolsado: Significa que o reembolso do seu estorno já foi concluído.

  • O processo de estorno tem início após o término da análise do produto recebido para devolução/troca, sendo que o prazo estimado para conclusão desta análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados do recebimento da devolução do produto em nosso estoque.


SEX TOYS E COSMÉTICOS ÍNTIMOS

Quando se trata de Sex Toys e Cosméticos, sabemos que são produtos mais pessoais, até mesmo íntimos e, por questões de higiene e segurança, não fazemos trocas se o produto não estiver lacrado e sem sinal de uso ou manipulação.

Lembrando que, se você comprar e mudar de ideia, você tem até 30 (trinta) dias corridos para troca, desde que o lacre não tenha sido violado e o produto não apresente qualquer sinal de uso. Caso o seu produto apresente algum defeito ou avaria, você tem até 90 (noventa) dias para solicitar a análise para troca, na loja aonde foi adquirido ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), sempre acompanhado da nota fiscal.


COMO PROCEDER:

  • Defeito de fábrica: O produto será encaminhado para nossa assistência técnica para análise. Se o defeito for comprovado, faremos a troca. Caso contrário, se for constatado que o defeito foi ocasionado por mau uso, o produto será devolvido sem o reparo. Será necessário preenchimento do checklist pela equipe de loja.

  • Não gostei / Não serviu: Por questões de higiene e segurança, não podemos aceitar trocas por esse motivo. Por isso, para evitar que isso aconteça, verifique atentamente as informações de descrição e tamanho do produto antes de comprar.

  • Quero desistir da compra: Não aceitamos desistências para compras em lojas físicas. Mas você tem até 30 (trinta) dias corridos após a compra para troca se desejar, desde que o produto esteja lacrado na embalagem original e sem qualquer indício de uso.

  • Outras situações não aceitas para trocas: Produtos com qualquer sinal de uso ou de manipulação como, por exemplo, retirada de lacre, marcas de uso, com odores, que tenham sido expostos à água ou calor excessivo, não serão aceitos para troca.

  • Preciso ir a uma loja ou posso usar outro canal? Para compras em lojas físicas nos casos de troca podemos fazer pela loja aonde o produto foi adquirido ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail sac@versailes.com.br ou pelo telefone 43 9135-8292. Para compras em franquias nos casos de trocas sempre acionar o SAC.


CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCAS:

Independente do motivo da troca, devem ser observadas as condições abaixo:

  • Prazos: Você deve fazer a sua solicitação no prazo. Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos, sempre contados da data de compra do produto. A solicitação de troca por algum tipo de defeito ou avaria no produto, deverá ser feita em até 90 (noventa) dias corridos após a compra. Salientamos que, no caso de troca por defeito ou avaria, a troca dependerá de processo de análise interna para comprovação que pode levar até 30 (trinta) dias. Solicitações recebidas após esses prazos não serão aceitas e é importante a validação da loja de todos os prazos antes de aceitar os produtos.

  • Trocas de Produtos: Não realizamos trocas de produtos da categoria de Sex Toys ou Beauty, salvo por comprovado defeito de fábrica ou avaria.

  • Mau Uso: Não aceitamos devoluções ou trocas de produtos com evidências de mau uso, incluindo danos causados por água ou calor excessivo.

  • Embalagem: O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem danos e sem qualquer sinal de uso. Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos com embalagem danificada ou violada e nem com sinais de uso.

  • Condição e itens do Produto: Produtos devem ser enviados com etiquetas e lacres intactos, na embalagem original e acompanhados de todos os itens (como caixas protetoras, acessórios, carregadores, manuais, garantias etc).

  • Indícios de Uso: Não serão aceitos para devolução produtos com sinais de uso, como lavagem, odores, manchas, marcas, alterações feitas pelo cliente etc.

  • Como enviar o Produto para avaliação de troca: Lojas próprias o envio deve ser feito por malote aos cuidados do time logística (CD), o produto deve ser acondicionado em caixa e estar junto com o checklist. Deve se enviar por e-mail cópia do checklist para o SAC (sac@versailes.com.br) e Grupo Logística (grupo.logistica@versailes.com.br).

  • Para franquias o processo de trocas deve ser feito sempre via SAC, onde a loja será orientada em como enviar os produtos para o CD. Também é necessário o preenchimento do checklist e envio de cópia por e-mail para o SAC (sac@versailes.com.br) e Grupo Logística (grupo.logistica@versailes.com.br).

  • Acompanhamento: Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos a análise técnica para aprovar a troca. O prazo de análise técnica pode demorar até 30 (trinta) dias e a troca apenas será realizada se o defeito for comprovado. Os retornos serão feitos sempre pelo SAC no e-mail e contato informado pela cliente e preenchido no checklist.

  • Caso exista dúvida ou se a cliente entrar em contato com a loja: Em caso de dúvidas, direcionar a cliente para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail sac@versailes.com.br ou pelo telefone 43 9135-8292.

Fale conosco

Priorizamos o contato, e estamos à disposição para responder a suas dúvidas, sugestões e criticas que possam melhorar o nosso atendimento.

Perguntas frequentes

Encontre aqui algumas respostas.

Aceitamos vários tipos de pagamentos. Em parceria com o Mercado Pago, disponibilizamos para recebimento dos pagamentos referente aos produtos disponíveis no site e o frete pagamentos por cartão de crédito, cartão de débito, Pix, e até crédito do Mercado Pago. 

AVISO DE PRIVACIDADE

1. Declaração de Privacidade

Versailes sabe o quanto é importante conhecer e estar seguro sobre a utilização dos seus dados pessoais. Por isso, nos preocupamos em esclarecer e explicar como tratamos as suas informações.
Versailes reconhece a necessidade de proteção e de gerenciamento adequados das informações pessoais coletadas em nosso site, bem como aquelas compartilhadas por nossos clientes em lojas físicas. Este Aviso de Privacidade auxiliará na compreensão de quais tipos de informações a Versailes poderá coletar, como essas informações serão utilizadas, com quem poderão ser compartilhadas e quais são os seus direitos no que diz respeito à proteção dos seus dados pessoais.


2. Controle dos seus Dados Pessoais

Você tem o controle sobre os seus dados pessoais. A Versailes está comprometida em garantir que você possa exercer seus direitos de forma simples e transparente.


3. Quais são as informações pessoais que coletamos

Versailes coleta e utiliza as seguintes categorias de dados pessoais:

3.1. Dados coletados diretamente do cliente em nossas lojas

Solicitamos os seguintes dados do cliente no momento da realização de uma compra ou interação conosco em uma de nossas lojas:

  • Dados de identificação e contato, como nome, CPF, endereço, número do telefone celular e e-mail, para a gestão de relacionamento com nossos clientes e pós-venda. Esses dados também podem ser utilizados para envio de materiais de marketing e outras promoções, quando autorizado pelo cliente;

  • Dados de cartões, preços, identificadores e autorizações de transação obtidos do uso de “maquininha” (pin pad), para o processamento das vendas e pagamentos realizados por cartão de crédito ou débito;

  • Nome, CPF, e-mail, endereço, mercadorias compradas e valores pagos, para emissão de nota fiscal para pessoa física, mediante solicitação do cliente;

  • Imagens de circuito fechado de televisão, captadas por câmeras colocadas de forma ostensiva e estratégica nas lojas, para garantia da segurança de nossos colaboradores, clientes e patrimônio.

Sempre que a Versailes solicitar sua autorização para o uso de seus dados pessoais para finalidades específicas, como o cadastro realizado ao fazer uma compra em uma de nossas lojas físicas, indicaremos os dados necessários e explicaremos como eles serão utilizados e para quais finalidades. Você sempre poderá recusar o uso dos dados nessas situações, pois não são uma condição essencial para a realização de suas compras e do seu relacionamento como cliente da Versailes exclusivamente nas lojas físicas. No entanto, isso poderá impedir que você participe de promoções e mantenha contato individualizado e personalizado conosco, além de ser necessário para a utilização do nosso e-commerce.

3.2. Dados coletados pelo uso do nosso website

  • Dados de identificação pessoal, como nome, CPF, e-mail, telefone de contato, data de nascimento e endereço, são coletados no momento do cadastro em nosso site e para realizar uma compra. Esses dados são necessários para processar, gerenciar e entregar suas compras, além de facilitar trocas ou devoluções de produtos.

  • Dados de pagamento, como número de cartão de crédito ou débito, CPF, chave PIX, nome completo e endereço de cobrança, são coletados de acordo com a forma de pagamento escolhida.

  • Dados de comportamento de compra, como data e hora de acesso, IP (número de identificação de acesso à internet), produtos visualizados e colocados no carrinho, além do histórico de compras, são coletados quando o cliente navega pelo nosso website conectado em uma conta de usuário cadastrada.

  • Medidas corporais, caso o usuário opte pelo serviço “Provador online”, quando disponível, para indicação do modelo adequado.

INFORMAMOS QUE VOCÊ NÃO PODERÁ COMPRAR NOSSOS PRODUTOS PELO WEBSITE SEM UM CADASTRO EM NOSSA LOJA. A coleta dessas informações é uma condição para o fornecimento de nossos produtos por esse canal de compras. O cliente concorda com o fornecimento dessas informações através do aceite aos Termos e Condições de uso do site.

  • Avaliações voluntárias de produtos e contatos realizados pelos nossos canais de atendimento disponíveis no website também geram a coleta de dados pessoais.

  • Newsletters: Você pode incluir voluntariamente seu e-mail em uma lista de contatos para receber informações, promoções e novidades. É possível se descadastrar a qualquer momento clicando no link de cancelamento contido no corpo dos e-mails.

  • Cookies: Dados pessoais podem ser coletados por meio de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Cookies.

3.2.1. Compartilhamento com parceiros comerciais (Marketplace)

Com relação aos produtos vendidos e entregues por nossos parceiros comerciais em nossa Plataforma de Marketplace, a Versailes compartilhará as informações cadastrais dos clientes para que o parceiro proceda diretamente ao faturamento, à emissão de Nota Fiscal e entrega dos produtos. Para mais informações quanto à forma de tratamento dos dados pessoais pelo parceiro comercial, consulte o respectivo Aviso de Privacidade.

3.3. Dados obtidos do processamento de informações que possuímos

Versailes também processa e utiliza dados que já possui com relação a compras identificadas dos clientes, da seguinte maneira:

  • Dados de identificação, contato, número do ticket de compra, itens comprados, preços, loja, data e hora da compra são utilizados para análise de perfis de compra e definição de medidas de fidelização, como envio de publicidade, promoções, ofertas customizadas e convites para eventos exclusivos. O cliente pode solicitar a interrupção desses contatos a qualquer momento;

  • Dados financeiros e de pagamento, como CPF, mercadorias compradas e preço, são tratados para acompanhamento, gestão e controle do recebimento das vendas realizadas por meio de cartões.

Também utilizamos informações de compras de forma totalizada ou pseudonimizada para análises e estatísticas de interesse do nosso negócio.

3.4. Dados coletados mediante contato do cliente com a Versailes

Quando o cliente entra em contato com a Versailes por meio de nossos canais de atendimento ou mídias sociais, coletamos e utilizamos os seguintes dados pessoais:

  • Dados de identificação, contato e informações de suas solicitações para atendimento pelos diversos canais de SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente disponíveis;

  • Nome, perfil (handle ou username) e informações de suas solicitações para atendimento a solicitações levantadas pelos clientes em redes sociais, dirigidas aos perfis da Versailes ou descobertas por meio de menção à empresa e suas marcas.

Versailes utiliza mídias sociais para se comunicar e interagir com seus clientes e consumidores por meio de plataformas como Facebook, Instagram e YouTube. Essas plataformas são operadas por terceiros e não são controladas pela Versailes. Ao interagir, compartilhar ou “curtir” a página da Versailes nessas redes, você poderá revelar determinadas informações pessoais à Versailes ou a terceiros.

Recomendamos que você revise os termos de uso e políticas de privacidade dessas plataformas para entender como elas utilizam suas informações.

3.5. Dados obtidos junto a candidatos à vaga de emprego ou empregados por nós admitidos

  • Candidatos a vagas de emprego: Coletamos informações como nome completo, telefone, e-mail, área de formação, município de interesse e cargo desejado. Esses dados são fornecidos voluntariamente pelo candidato ao enviar um e-mail para o endereço disponível na aba “Trabalhe Conosco” do nosso site.

  • Empregados: Dados pessoais de nossos empregados são coletados para registro e cumprimento da legislação trabalhista.

3.6. Programa de Franquias Versailes

Na candidatura para novas franquias, tratamos os seguintes dados pessoais dos candidatos a franqueado e/ou fiador(es):

  • Dados de identificação e contato, como nome completo, e-mail, telefone celular, cidade de interesse e experiência no varejo;

  • Análise de crédito;

  • Certidões Judiciais e Administrativas (pessoa física).

Após a aprovação e início da operação da loja Versailes pelo franqueado, teremos acesso às imagens de circuito fechado de televisão para garantia da segurança de colaboradores, franqueados, clientes e patrimônio.

3.7. Monitoramento de redes disponibilizadas pela Versailes

Coletamos dados pessoais de todos os usuários da rede cabeada e Wi-Fi disponibilizada pela Versailes, com base em nossos interesses legítimos, para fins de monitoramento interno e/ou externo.

3.8. Canal de Denúncias

Nosso Programa de Compliance inclui um Canal de Denúncias disponível no site da empresa, com o objetivo de apurar e adotar providências cabíveis em caso de denúncias de atividades supostamente ilícitas ou em desconformidade com as políticas da Versailes. Dados pessoais dos denunciantes e denunciados poderão ser tratados conforme necessário.

3.9. Dados sensíveis

Excepcionalmente, a Versailes realizará o tratamento de dados pessoais sensíveis, sempre em conformidade com a LGPD.

3.10. Dados de geolocalização

Dados de geolocalização podem ser coletados caso o usuário autorize a coleta a partir do seu dispositivo. Essas informações nos ajudam a aperfeiçoar o planejamento e as ações estratégicas de logística.


4. Segurança e Proteção de seus Dados Pessoais

Versailes possui um programa de governança em privacidade e dados pessoais, baseado em políticas e regras relativas à proteção de dados, sob a vigilância constante do nosso Encarregado de Dados Pessoais e a supervisão da Diretoria Jurídica.

Adotamos medidas técnicas e administrativas de segurança para garantir a confidencialidade, integridade e disponibilidade dos dados pessoais que controlamos, de acordo com as melhores práticas do setor.


5. Guarda e término de tratamento

Seu cadastro conosco será mantido até que você decida encerrá-lo. Certas informações referentes a compras efetuadas e interações conosco poderão ser guardadas após o encerramento do cadastro para o cumprimento de deveres legais e garantia de direitos da Versailes ou de terceiros.

O término do tratamento de dados pessoais ocorrerá nos seguintes casos:

  • Quando a finalidade para a qual o dado foi coletado for alcançada;

  • Quando o titular solicitar a exclusão de seus dados;

  • Quando houver uma determinação legal.


6. Compartilhamento de seus dados pessoais

Versailes compartilha seus dados pessoais com os seguintes terceiros:

  • Órgãos governamentais e autoridades fiscais;

  • Franqueados da Versailes;

  • Parceiros comerciais do Marketplace;

  • Redes sociais;

  • Instituições financeiras e empresas de meios de pagamento;

  • Transportadoras e operadoras de logística;

  • Agências de marketing;

  • Cookies e ferramentas de monitoramento.


7. Seus direitos sob a Legislação de Proteção de Dados

Você tem direito a:

  • Confirmar a existência de tratamento de seus dados;

  • Acessar seus dados pessoais;

  • Solicitar a correção ou exclusão de dados;

  • Revogar o consentimento para o uso de seus dados.

Para exercer seus direitos, entre em contato pelo e-mail sac@versailes.com.br ou acesse o whatsapp em nosso site.


8. Contato sobre seus Dados Pessoais

Para dúvidas ou solicitações relacionadas à privacidade e proteção de dados, entre em contato com nosso Encarregado de Dados Pessoais:

DPO EXPERT 
Responsável: Jenifer Maiara Rocha
Responsável substituto: Jorge 
Contato: sac@versailes.com.br


9. Alterações neste Aviso de Privacidade

Este Aviso de Privacidade pode ser alterado ou substituído a qualquer momento. Publicaremos sempre a nova versão revisada em nosso site: versailes.com.br.

Este Aviso de Privacidade foi atualizado em 02/03/2025